Obrigado Madrinha

1vw1lwchwci3_sfs-h_jpqq.jpeg

Hoje fazendo um backup no celular e revendo alguns vídeos antigos a nostalgia encostou em mim e com ela muitas emoções. Vi um vídeo da minha tia, na cozinha de minha antiga casa, num momento de total descontração, jogando um jogo de torta na cara com minha priminha Sofia.

 

Doeu reviver aquele momento, saber que ela não está mais aqui entre nós e que momentos como esse não vão existir mais. O egoísmo fala alto, queria ela aqui, queria mais momentos como aquele, mas também acredito que tudo é perfeito, no tempo certo, uma hora a chama tem que se apagar.

 

Ao mesmo tempo revendo o vídeo me da um sentimento de satisfação ao saber que vivemos grandes momentos juntos, momentos marcantes, momentos difíceis e também os momentos cotidianos, que se não fosse por esse vídeo de celular, dificilmente iria acabar me lembrando.

 

Refletindo, vejo que um momento como esse não pode ser menos importante que os outros. É ali, no dia a dia, que o amor é construído em silêncio, nos mínimos detalhes, nas manias de cada um, e até nas fraquezas.

 

Bateu tristeza, bateu saudade, mas também bateu alegria de saber que vivi com ela, momentos.

 

Momentos.

 

Obrigado Madrinha.

 

 

Rodrigo Francisco

 

25/09/2018